[ANPPOM-L] FW: Parar para se pensar!!!

Jos=?ISO-8859-1?B?6SA=?=Luiz Martinez rudrasena em uol.com.br
Ter Ago 14 20:54:28 BRT 2007

Caros colegas,

Repasso a última mensagem do compositor Eduardo G. Alvares sobre a discussão
com Flo Menezes à respeito de Villa-Lobos. Acho não preciso refazer
novamente toda a seqüência de argumentação...

Abraços,
Martinez