[ANPPOM-L] Plágio

monicaleme em inpauta.com.br monicaleme em inpauta.com.br
Ter Dez 11 09:13:14 BRST 2007

Minha cara amiga Márcia... Acho q vc deve seguir em frente sim. Vc está
coberta de razão. Lamentável e vergonhoso esse parecer. Em recente episódio no
PPGHistória da UFF, onde obtive meu título de Doutorado, o plagiador da tese
do Prof. Dr. André Cardoso teve seu diploma anulado e seu título revogado.
Palmas para a PPGH/UFF e seus pareceristas! A sugestão vc já deu, levar para
outra instância.
Bj,
Mônica

Caros Amigos,