[ANPPOM-L] artigos pra anppom

silvio silvio.ferraz em terra.com.br
Ter Jul 24 19:00:15 BRT 2007

não gostaria de continuar sendo chato mas é q a
situação tá aeroportuária na anppom
e nem tem problema de pista.
estamos a falar no problema das respostas há mais
de duas horas e ninguém da org. do congresso se
manifestou.
hoje é dia 24....faltam 7 dias pra dia 31 (tá parecendo balcão da TAM).

estou com dois casos de orientado q sei q foram
aprovados, e q até agora não receberam nenhum
comunicado.

silvio ferraz