[ANPPOM-L] artigos pra anppom

Lia Tomas liatomas em uol.com.br
Ter Jul 24 21:42:47 BRT 2007

Caro Silvio e demais colegas

Gostaria de esclarecer que a Prof. responsável pela Comissão Científica do
Congresso da ANPPOM é a Profa. Dorotéa. Minha parte na organização do evento
é a logística (financiamentos, programação, etc,)
Desde sexta-passada, a referida profa. encontra-se acamada em sua residência
pois teve um problema de saúde que a levou para o hospital. Ela se encontra
um pouco melhor mas não sei se retomará suas atividades esta semana.
De toda maneira, amanhã falarei com ela novamente para resolvermos esta
questão sobre os trabalhos. Assim, amanhã mesmo os senhores receberão alguma
resposta em seus e-mails.
Portanto, a despeito dos prazos, peço desculpas antecipadas pelo ocorrido e
solicito que aguardem instruções.
Muito Obrigada

Lia Tomás

----- Original Message -----
From: "silvio" <silvio.ferraz em terra.com.br>
To: <anppom-l em iar.unicamp.br>
Sent: Tuesday, July 24, 2007 7:00 PM
Subject: Re: [ANPPOM-L] artigos pra anppom

não gostaria de continuar sendo chato mas é q a
situação tá aeroportuária na anppom
e nem tem problema de pista.
estamos a falar no problema das respostas há mais
de duas horas e ninguém da org. do congresso se
manifestou.
hoje é dia 24....faltam 7 dias pra dia 31 (tá parecendo balcão da TAM).

estou com dois casos de orientado q sei q foram
aprovados, e q até agora não receberam nenhum
comunicado.

silvio ferraz