[ANPPOM-L] RES: Jesus

Pablo Sotuyo Blanco psotuyo em ufba.br
Qua Jul 25 19:21:05 BRT 2007

Meus caros... nesta hora de confronto, lembrem o que Jesus falou... "quem
estiver livre de pecado, que atire a primeira pedra" (e isso vale para
todos... até para os que criticam o coitado do espetáculo).

Saudações...

======================================
Prof. Dr. Pablo Sotuyo Blanco
Programa de Pós-Graduação em Música
Escola de Música
Universidade Federal da Bahia
======================================
e-mailto: psotuyo em ufba.br
homepage: http://www.ufba.br/~psotuyo/
======================================

  -----Mensagem original-----
  De: anppom-l-bounces em iar.unicamp.br
[mailto:anppom-l-bounces em iar.unicamp.br]Em nome de Sandra Reis
  Enviada em: quarta-feira, 25 de julho de 2007 18:50
  Para: silvio.ferraz em terra.com.br; anppom-l em iar.unicamp.br
  Assunto: Re: [ANPPOM-L] Jesus

  Acredito que o diagnóstico da questão foi deslocado: o problema não é a
homossexualidade.

  A questão se situa no problema " calúnia ou difamação". Ser ou não ser...
eis a questão.

  Outra aspecto da questão  é o " jus sperneandi ".

  Abraço,

  Sandra.