[ANPPOM-L] cia de jesus

silvio silvio.ferraz em terra.com.br
Qui Jul 26 10:22:17 BRT 2007

caros

duas mensagens minhas anteriores não me retornaram
ou seja, não foram para a lista
foram bloqueadas em algum lugar
o marcus reenviou uma delas.

como meu nome está na mensagem última da profa. sandra loureiro:

vale dizer que a lista que vcs repassaram, embora
não tenham percebido mas era uma piada: ela
possui nomes que não existem, assinaturas que são
tiração de sarro, etc.

o fato é que, levada a sério, ela é uma lista que
reinaugura uma inquisição, que proibe o que é
correto ou não ao recolocar em pauta a censura à
veiculação de obra artística.

no mais, de minha parte, acho este debate balela,
pq a peça deve ser bem fraquinha.

silvio ferraz