[ANPPOM-L] Jesus

silvio silvio.ferraz em terra.com.br
Qui Jul 26 10:29:25 BRT 2007

caro frank

existe uma coisa em lingua portuguesa chamada
chiste, chamada figura de linguagem,
ou seja, a frase q vc citou ela só pode ser
compreendida qdo se lê parágrafos abaixo (da
mensagem elidida) que sou contra a censura.
também só pode ser compreendida dentro do debate,
que é um bando de loucos repropondo a inquisição
sem perceber.
no mais, os livros q citei são obras magníficas
da lingua humana, agostinho, vieira.
e é isto q estava dizendo na lista.

é q minha primeira mensagem, na qual fazia esta
referência de modo completo, foi bloqueada e vc
não teve acesso a ela...práticas da censura.

se vc ou alguém da lista leu as confissões, sabe
q lá estão passagens em q o santo diz-se sem
saber o que fazer entre o chamado divino e a
tentação pelos corpos de rapazes e moças com quem
covivia (lembrando que para os jovens daquela
época tanto fazia homem ou mulher, era apenas uma
questão de prazer).
era a isto que me referia.

no mais, sou contra queima até mesmo de rascunhos.

abs
silvio