[ANPPOM-L] música, cultura, sociedade e liberdade de expressão!

Lilia de Oliveira Rosa liliarosa em iar.unicamp.br
Sex Jul 27 14:43:03 BRT 2007

Prezado Prof. Wolff

e colegas,

apoiado novamente,

se não houver um posicionamento do responsável pela lista, também seguirei
exemplo de colegas que estão solicitando a retirada do nome da lista,

abraços cordiais,

Lilia Rosa