[ANPPOM-L] Favor retirar meu nome da lista da ANPPOM

Fausto Borem de Oliveira fborem em musica.ufmg.br
Sex Jul 27 08:35:46 BRT 2007

Prezado Gerente da Lista da ANPPOM,

Concordando com o que disse o Anselmo (veja abaixo), pela segunda vez (a primeira foi há uns três anos), solicito que retirem meu nome desta lista em função de minha falta de tempo para manutenção e desvio dos propósitos da mesma. Obrigado.

Fausto Borém
Editor de PER MUSI

UFMG - Escola de Música
Av. Antônio Carlos, 6627 - Pampulha
31.270-010 Belo Horizonte - MG

-----anppom-l-bounces em iar.unicamp.br escreveu: -----

Para: "anppom-l" <anppom-l em iar.unicamp.br>
De: "aguerra" <aguerra em uol.com.br>
Enviado por: anppom-l-bounces em iar.unicamp.br
Data: 26/07/2007 12:43PM
Assunto: [ANPPOM-L] J - questão de ordem - ao moderador

ao Sr. moderador e membros da lista,

Solicito ao moderador (existe aqui?)
que sejam filtradas quaisquer discussões
que não se enquadrem na temática desta lista.

Se jogarmos toda essa discussão paralela na peneira,
só sobram as disputas de ego, os sofismas e os insultos.
Temos que admitir que, à parte do tema que nos une,
dominar qualquer outro assunto será um exercício frustrado de onipotência.

Sugiro que quem quiser debater sobre temáticas polêmicas,
como este sobre sexualidadeXreligião,
ou que queira exercitar o talento literário ou humorístico,
que procure ou crie o forum adequado.
Não é uma questão de censura, mas apenas de bom senso.
É muito desagradável ter a caixa cheia de mensagens indesejadas.
Acho que ninguém aqui tem tempo para perder.

Com todo o respeito aos colegas
Anselmo Guerra