[ANPPOM-L] Normas mutáveis? Como assim?

Pablo Sotuyo Blanco psotuyo em ufba.br
Dom Jun 3 14:51:09 BRT 2007

Prezados Srs.. da Comissão Organizadora do XVII Congresso da ANPPOM,

Gostaria de saber o porquê da redução tão radical no número de páginas
definido na última versão das normas.
Segundo as normas disponibilizadas inicialmente em arquivo .pdf e que agora
estão disponibilizadas em arquivo .doc, se informa que o número de laudas
pode chegar às 15. Só que na página html esse número fica reduzido ao de 6
laudas.

Eu já tenho escrito e formatado o meu trabalho segundo as normas
disponibilizadas no arquivo .doc ficando quase que impossível reduzir todo o
seu conteúdo para apenas 6 laudas.

Em função da discrepância tão séria entre as duas normas de formatação
fornecidas por vocês (e que envio em anexo a guisa de simples confirmação),
sugiro enfaticamente que, em virtude do tempo disponível para todos nós,
seja mantida a dimensão de 15 laudas e não a de 6.

Muito atenciosamente,

Prof. Dr. Pablo Sotuyo Blanco
Programa de Pós-Graduação em Música
Escola de Música