[ANPPOM-L] FW: "Luartrovado" - Adapta çã o da obra "Pierrot Lunaire", de Arnold Sch ö nberg

Jos=?ISO-8859-1?B?6SA=?=Luiz Martinez rudrasena em uol.com.br
Ter Jun 5 12:35:55 BRT 2007

Olá Carlos,

Deise da Injeção? O que é isso? Estou por fora dessas coisas. Achei meio
estranho Elke Maravilha com Adélia Issa, mas essa estória de injeção é nova
pra mim.

Você poderia me explicar?

Abraços,
Martinez