[ANPPOM-L] Schoenberg e Deise

carlos palombini palombini em terra.com.br
Qua Jun 6 00:49:35 BRT 2007

Também acho que será bizarro. A mim me soa como uma tentativa de injetar
(perdoe o trocadilho) alguma vitalidade numa vanguardismo exangue (não
me refiro a Schoenberg), que fará tão mal ao _Pierrot_ quanto à
simpaticíssima Deise. Parece aquela velha receita: misture tudo o que
não combina, que pode ser que dê certo. Mas, como vc mesmo sugere, posso
estar errado. Afinal, não tem gente que acha linda a pirâmide do Louvre?

Um abraço,
Carlos