[ANPPOM-L] Schoenberg e Deise

Jos=?ISO-8859-1?B?6SA=?=Luiz Martinez rudrasena em uol.com.br
Qua Jun 6 01:16:05 BRT 2007

Assisti aos vídeos que você indicou, sobre o funk e o da Deise em especial.
Tenho a impressão que as meninas gostam de dançar e se divertem, mas não sei
se se dão conta da letra do funk da injeção. Parece que há um hiato entre a
compreensão do ritmo e do texto. Foi a própria Deise quem escreveu esse
funk? No vídeo 6, com Galo, "Periferia é mil graus", esse descompasso não
existe. Dá pra sentir que a coisa é real.

Sobre o Pierrot funkado, a coisa pode ser bizarra, mas também pode ser
patética. No final, quem estará mais fora de contexto será a Deise Tigrona,
você tem razão. O que esperar disso? Estado da pós-modernidade? Não sei, só
indo pra ver.

Espírito científico, mano velho!

Abraços,
Zéluiz