[ANPPOM-L] sobre formatos

silvio silvio.ferraz em terra.com.br
Sáb Jun 9 18:00:44 BRT 2007

oi dorotea

obrigado pela pronta resposta
mas continuo com duas pergs. sem resps.:

1.  nome, instituição,e-mail, isto vai em uma
folha a parte...arquivo à parte ou no mesmo
arquivo do paper só q em página separada?
2. no template aparece um cabeçalho com nome do
congresso, etc, este cabeçalho deve ser usado na
proposta de comunicação que está sendo submetida?

silvio