[ANPPOM-L] sobre formatos

Luciano Carôso lucianocaroso em gmail.com
Ter Jun 12 04:03:24 BRT 2007

Caros:

Já que estas dúvidas sobre os formatos da submissão de trabalhos ao
congresso parecem ser de algumas pessoas que já se manifestaram, ou de
outras que ainda não o fizeram (eu estou entre elas), talvez fosse útil a
todos que a professora Dorotéa ou outra pessoa responsável pela organização
do evento pudesse dirimi-las aqui na lista. Gostaria de acrescentar mais
algumas:

1. Porque as dimensões do documento modelo (tamanho do papel e margens,
etc.) são diferentes ou não obedecem às normas requeridas?
2. O envio da autoria do trabalho deve ser feito logo de saída, mesmo que em
folha à parte, ou só depois da eventual aprovação do trabalho?

Atenciosamente,
--
LUCIANO CARÔSO
http://caroso.teec.com.br

Em 09/06/07, silvio <silvio.ferraz em terra.com.br> escreveu:

>  oi dorotea
>
> obrigado pela pronta resposta
> mas continuo com duas pergs. sem resps.:
>
> 1.  nome, instituição,e-mail, isto vai em uma folha a parte...arquivo à
> parte ou no mesmo arquivo do paper só q em página separada?
> 2. no template aparece um cabeçalho com nome do congresso, etc, este
> cabeçalho deve ser usado na proposta de comunicação que está sendo
> submetida?
>
> silvio
>
> Prezado Silvio, para a versão definitiva daremos um formato. Para o envio
> para os pareceristas, o formato está indicado.

> [...]

LUCIANO CARÔSO
http://caroso.teec.com.br
lucianocaroso em gmail.com
55[71]88356015