[ANPPOM-L] FW: Coment á rios "Luar Trovado", baseado em "Pierrot Lunaire" de Schoenberg

Jos=?ISO-8859-1?B?6SA=?=Luiz Martinez rudrasena em uol.com.br
Qui Jun 14 08:17:49 BRT 2007

Caro Cunha,

Tem toda razão! A interpretação do "Pierrot Lunaire" pela Adélia e pelos
músicos foi excelente. Parabéns para todos eles e para você também pela
regência!

Abraços,
Martinez