[ANPPOM-L] FW: Coment á rios "Luar Trovado", baseado em "Pierrot Lunaire" de Schoenberg

mvirmond em ilsl.br mvirmond em ilsl.br
Qui Jun 14 10:50:03 BRT 2007

Prezados Cunha e Martinez

Realmente, chegamos ao ponto! Bravo Cunha por trazer o intérprete à frente
da cena. Este evento deveria ser musical e até agora pouco se disse sobre a
parte musical ( salvo comentário curto mas oportuno do Martinez em sua
primera mensagem).
Como disse o Prof. Antunes, tb. não vi e não gostei, mas o falta de relevo à
parte interpretativa dos músicos é curiosa nessa discussão toda. Ademais,
ficaria muito oportuno explorar as razões e motivos de sair a Orquestra do
Theatro São Pedro, e seu competente regente & músicos, de Porto Alegre para
integrar-se a este evento polêmico. Sem menhum pré-julgamento, é tema tb.
para explorar.

Abraços

Marcos Virmond