[ANPPOM-L] Centro de Documentação de Música ContemporÂnea

silvio silvio.ferraz em terra.com.br
Sáb Mar 24 12:49:54 BRT 2007

Agradeço a todos os colegas da Anppom q
manifestaram apôio inestimável à questão que se
colocou referente ao CDMC, bem como à resposta da
atual coordenação do centro.
Acredito que o objetivo de mostrar a importância
do centro através da manifestação da comunidade
foi importante para que a partir de então se
retomem internamente, na unicamp, os debates para
estabelecer conselho de professores da área de
composição que deverá atuar junto ao cdmc, como
formalizado em proposta do Instituto de Artes à
UNICAMP, para retomarmos o fluxo de projetos de
pesquisa e colaboração.

Silvio Ferraz