[ANPPOM-L] cnpq

silvio silvio.ferraz em terra.com.br
Seg Maio 7 16:42:32 BRT 2007

queridos querelistas

qdo se lança na internet uma solicitação  de
indcação de nomes com o prazo de uma semana, não
existe ser humano universitário q não leia suas
mensagens entre 2 ou 3 dias.
ou seja, a meu ver - como usuário da internet -
houve tempo suficiente para todos se manifestarem.
agora, não houve tempo para outra coisa:
articulação de pequenos grupos em torno de nomes
específicos.
e como isto é bem anti-democrático, então esta querela fica meio fora de foco.
por isto manifesto minha posição aqui em achar
esta querela meio descabida, meio fora de lugar,
e meio de ocasião e totalmente desrespeitosa qto
àqueles que estão na diretoria da anppom -
pessoas das quais aparentemente somos colegas.

abraços
silvio