[ANPPOM-L] congressos de IC?

Didier Guigue dguigue em cchla.ufpb.br
Ter Maio 29 21:59:42 BRT 2007

Professora Dorotea,

Desconhecia ate' o momento a existência de "Congressos de IC" de Musica,
aonde a Sra remete aquele aluno mencionado no email. Gostaria que a Sra me
desse umas indicaçoes mais detalhadas, se fosse possivel. Quanto aos
encontros "genéricos" de IC e outros SBPC, e' geralmente improfícuo
apresentar tôpicos especializados como os nossos: os estudantes de musica
se deparam com plateias totalmente despreparadas, nao existindo
possibilidade de interaçao nem discussao.
Pelo menos e' a minha experiencia e dos meus orientandos.
Por onde sou favoravel ao incentivo, e nao ao desestimulo, da participacao
de graduandos no Congresso da Anppom (co-autorando com seus orientadores,
como e' geralmente de praxe).

Didier Guigue