[ANPPOM-L] [Spam] Re: congressos de IC?

silvio silvio.ferraz em terra.com.br
Ter Maio 29 22:56:32 BRT 2007

Caros
recomendei a todos meus orientandos de IC que
apresentassem papers para a anppom
nunca havia ouvido falar em tais restrições qto a IC na anppom
isto está em algum lugar especificado em texto aprovado por conselho da anppom?
de minha parte sou favorável à participação de IC
e sem a necessidade de ter o paper assinado pelo
orietandor, podendo ser assinado apenas pelo
autor real do paper e com referência a seu
orientador (como de praxe).
os fori de IC existem em pouquíssimas
universidades, mesmo assim o que alí é veiculado
não tem uma circulação ampla como em um evento do
porte da anppom.
a anppom é um espaço de debate bastante rico e a
participação de ICs deveria não só ser aceita
como estimulada apra podermos construir um
ambiente de pesquisa cada vez mais rico.
espero q a coord. da annpom deste ano seja
sensível a esta realidade da produção acadêmica
brasileira e que as restrições sejam apenas
qualitativas.

silvio ferraz