[ANPPOM-L] desculpas

mvirmond em ilsl.br mvirmond em ilsl.br
Qua Maio 30 11:29:19 BRT 2007

Muito lúcida sua posição, Profa. Kerr.

Tentar fazer reserva de mercado em uma área tão carente no Brasil como pesquisa em música seria um desatino. Basta a seleção entre pares. Se for aceito, não importa o nível de escolaridade.

Abraços

Marcos Virmond
Detp. Música
USC- Bauru
  ----- Original Message -----
  From: Dorotéa Kerr
  To: anppom-l em iar.unicamp.br
  Sent: Wednesday, May 30, 2007 11:08 AM
  Subject: [ANPPOM-L] desculpas

  Prezados colegas e alunos,

  peço desculpas sobre a questão dos alunos de IC. Nunca soube que eles participassem e, erradamente, só agora me dei ao trabalho de perguntar à diretora da ANPPOM sobre esse procedimento. Não me lembro de ter visto nenhuma apresentação de aluno de graduação nos congressos anteriores, mas a memória falha mesmo.

  Certamente, a organização atual não tem intenção de coibir nenhuma apresentação e se a comunidade assim o deseja todos os trabalhos de alunos de graduação serão recebidos e avaliados.

  Informo que não existe um congresso de IC para música e nem eu diria tal coisa. Os nossos alunos de graduação apresentam trabalhos nos congressos de IC da UNESP, do Mackenzie e outros que porventura venham a ocorrer. Foi apenas isso.

  Peço novamente desculpas.

  O envio de trabalhos é facultativo a todos.

  Atenciosamente

  Profa. Dra. Dorotéa Kerr
  Coordenadora