[ANPPOM-L] RES: nota de falecimento

Marcus S. Wolff m_swolff em hotmail.com
Qui Nov 8 00:09:16 BRST 2007

Prezados colegas,
estou muito chocado de ler essa notícia porque meu ex orientador e grande incentivador, o prof Martinez, tinha sido convidado por mim para participar da série Música em Debate VI a partir de hoje na Escola de Música da UFRJ. Fui ao aeroporto apanhá-lo e estranhei que nao tivesse vindo nem se comunicado...realmente nao sei o que dizer... apenas que o admirava muito e que é uma grande perda para o meio acadêmico musical brasileiro que um jovem tão brilhante e com tanto ainda a contribuir já nao esteja entre nós.
Lamento muito o acontecido e peço aos deuses da Índia que ele tanto amava que o tevem para um bom lugar!
marcus.

prof. Dr. Marcus Straubel Wolff
Laboratório de Etnomusicologia - pesquisador
Escola de Música, UFRJ

From: ja.mannis em uol.com.brTo: joselyantonio em gmail.com; anppom-l em iar.unicamp.brDate: Wed, 7 Nov 2007 18:23:57 -0300Subject: [ANPPOM-L] RES: nota de falecimento

Colegas,

Expresso meu grande pesar pela morte inesperada de tão jovem colega.

Estou surpreso e assimilo a noticia com dificuldade.

Meus sentimentos a todos os parentes e amigos.

José Augusto Mannis

De: anppom-l-bounces em iar.unicamp.br [mailto:anppom-l-bounces em iar.unicamp.br] Em nome de Josely AntônioEnviada em: quarta-feira, 7 de novembro de 2007 16:37Para: anppom-l em iar.unicamp.brAssunto: [ANPPOM-L] nota de falecimento

Prezados amigos,

É com pesar que comunico o falecimento do Prof. Dr. José Luiz Martinez _ PUC / SP.

Ele faleceu hoje pela manhã vítima de um enfarto fulminante.

Lamento pela notícia.-- Josely de Moraes AntonioProfessora da Universidade Metodista de São PauloPresidente da Associação de Música VocalTelefone: (11) 9621 7789Joselyantonio em gmail.comjosely@amusicavocal.org.br