[ANPPOM-L] RES: nota de falecimento

Ricardo Monteiro castromonteiro em gmail.com
Qui Nov 8 00:46:55 BRST 2007

Queridos colegas,

Ainda sem horário definido, o velório e o enterro de nosso José Luiz deverá
se dar esta quinta-feira, no Cemitério Vila Mariana (Aclimação), à Avenida
Lacerda Franco 2012, onde a família possui um jazigo.

José nos deixa uma produção intelectual brilhante e vigorosa, sendo seus
trabalhos de semiótica aplicada à música hindustani obras de referência
reputadas internacionalmente, e que com certeza serão lidas como tal durante
muitos e muitos anos. Deixa-nos também uma obra composicional rica e
variada, tanto no que tange à música de per si quanto em suas interfaces com
a criação cênica e coreográfica.

E, para os que tiveram o prazer de conhecê-lo, deixa-nos agora uma saudade
irremediável.

Abraços a todos,

Ricardo Monteiro
Universidade Anhembi Morumbi