[ANPPOM-L] FW: Defesa de Doutorado em Musicologia sobre música brasileira =?iso-8859-1?Q?(Universit= E9_de_Sorbonne?=)

zchuekepiano em ufpr.br zchuekepiano em ufpr.br
Ter Nov 20 10:34:08 BRST 2007

> Querida Sandra,

Fico feliz que tudo tenha sido como você relatou. Conheci a Daniele Cruz
na época do meu pos-doutorado; na verdade quase organizamos o Brésil
Musical juntas, mas ela estava retornando ao Brasil para finalizar a
pesquisa. Que bom que ela terminou o trabalho e de maneira tão bem
sucedida.

Gostei de vê-la aqui na UFPR no Seminario Interartes logo antes de sua
partida para esta banca. Uma amiga assistiu a defesa e fez muitos elogios.

Parabéns pela participação!

Abraço,
Zélia Chueke