[ANPPOM-L] prova de música eliminada

silvio silvio.ferraz em terra.com.br
Qui Out 4 22:14:08 BRT 2007

caro damian
se precisa ou não ter prova, isto depende do
lugar, dos professores e do perfil do curso a ser
implementado.
em cursos como ufrj, unicamp, unesp, usp, ufba,
ufrgs, ufmg, creio q o número de candidatos é tal
que a prova específica é importantíssima e
cabível.
não sei a situação de outras iniversidades muito menos da ufac.
qdo a usp começou, em 70, alunos da fflch cursavam música sem prova específica.
minha turma foi a  primeira a passar pela prova específica, isto só em 1977.
ou seja, a estruturação do curso, sua
constituição dentro da universidade demanda
estratégias específicas q apenas os docentes do
lugar saberão equacionar.

abs
silvio