[ANPPOM-L] chair

Jorge Antunes antunes em unb.br
Sáb Out 6 20:26:43 BRT 2007

Meu querido Chair of the Division of Music of White River City:

Não tente escapulir pela tangente dizendo que você nunca falou em "teste de aptidão".
Toda essa discussão foi originada por seu e-mail intitulado  "Fim do exame de aptidão no Acre".
Por favor, também não vista a carapuça que, sempre pensei, não lhe cabe.
Conheço, respeito e admiro o seu trabalho desde 1993, quando você se formou na UnB, fazendo o Estágio Supervisionado em Composição comigo. Desde lá, venho acompanhando sua brilhante carreira.
Você e o Leonardo Fuks são valorosos expoentes das novas gerações. Eu, que nos últimos tempos vinha estudando a voz humana, tendo recentemente publicado livro a respeito, acompanhei com interesse e admiração os trabalhos do Fuks na área do canto difônico.
Mas, por favor, não tentem tapar o sol com a peneira. A mediocridade campeia, sim, sob os tetos de nossas sucateadas Universidades.
Abraço,
Jorge Antunes