[ANPPOM-L] insinuação do Antunes

eduardo luedy eluedy em yahoo.com
Seg Out 8 11:07:23 BRT 2007

Prezado Rubens

O juizo de valor aí é seu.
A questão continua em aberto, contudo. O que é
"talento"? Quem define? O contexto importa, é
determinante? O ensino de música deve ser reservado
para uns poucos "talentosos"? Como justificar, então,
a defesa do ensino de música nas instituições de
educação básica?
Há muito que discutir - e isso não é ruim! O e-mail de
Hugo aponta para mais questões.
Quanto ao "politicamente correto", como diria Giroux,
esta é a saída elegante daqueles que desejam escapar
dos desafios de se encarar nosso inevitável,
incontornável, compromisso ético perante qualquer
proposta de educação pública democrática.

Abraços,

Eduardo Luedy