[ANPPOM-L] Sobre os "concursos" de um modo geral

silvio silvio.ferraz em terra.com.br
Dom Set 23 20:22:11 BRT 2007

estes debates são engraçados,
pq neles todo mundo é puro.
todos são limpos de corpo e alma.
o que disse na minha mensagem é bastante simples:
professor que já atua na casa não é carta
marcada, mas é prof. q já atua na casa e isto lhe
dá uma certo destaque entre os concorrentes...ou
não?
o que chamei a atenção à minha mensagem foi
apenas um "deixemos de ser legalistas e puritanos
e encaremos que realmente existe este
desequilíbrio" (e deixo claro que, de minha parte
não defendo este desequilibrio apenas noto que
ele existe e fui alvo de disparidades nos pesos
no mínimo duas vezes...e os caras nem eram profs.
da casa...).

abs
silvio