[ANPPOM-L] RES: Sobre os concursos da USP

Lilia de Oliveira Rosa liliarosa em iar.unicamp.br
Seg Set 24 11:00:23 BRT 2007

Olá, Sandra,
sim, com certeza é um assunto muito importante,
aliás, entre os vários assuntos ditos polêmicos q passaram por aqui este ano,
este foi um dos mais acertados, pertinente à lista, não é msm?

bom dia a todos,

Lilia Rosa