[ANPPOM-L] Lundu

rrrr em usp.br rrrr em usp.br
Sex Dez 19 15:07:41 BRST 2008

Caro Prof. Carlos Sandroni,

recentemente, o Prof. Gustavo Costa e eu trabalhamos com o "Lundu" em
Lá menor editado por
Mário de Andrade nas "Modinhas Imperiais" (ca.1930), havia versão para
piano, realizamos
uma nova versão proliferada para quarteto de cordas, viola caipira e
percussão que
estamos executando em concertos,

o Eric Aversari Martins defendeu mestrado há uns três anos pela USP,
sob orientação do Prof. Fernando Corvisier, com estudos sobre o
"Lundu" editado por Martius & Spix (Munique, 1823),

atenciosamente,

Prof. Rubens Ricciardi - USP de Ribeirão Preto