[ANPPOM-L] Confusão na orquestra de sergipe

silvio silvio.ferraz em terra.com.br
Qua Fev 20 10:46:58 BRT 2008

apenas retransmiti a noticia de sergipe, sem mesmo tê-la lido por completo
mas realmente o hugo tem uma grande razão
no serviço público, é melhor q resolvamos logo
questões de legitimizar as contratacões por
concursos.
na unicamp, perderemos 4 músicos em abril, pois
foram contratados de forma alternativa e agora a
unicamp tem poucos meses para resolver este
impasse, q foi criado em diversos setores da
universidade.
o problema é q qdo se fala em concursos se fala em duas coisas:
1. não ser admitido
2. ser admitido com salário base

abraços a todos
silvio