[ANPPOM-L] Produção musical - sugestões de bibliografia e outras

Ricardo Monteiro castromonteiro em gmail.com
Sex Fev 22 00:19:50 BRT 2008

Prezado Álvaro, Carlos, caros colegas,

Gostaria de lembrar que a Anhembi Morumbi, além do curso de música
eletrônica, oferece também o de produção musical - não no campus Bresser
(Centro), mas no Morumbi. Embora por enquanto o curso se estenda por apenas
dois anos (tecnólogo), visamos sua extensão para 4 anos, de forma a abarcar
melhor as questões conceituais e contextuais tão bem colocadas pelo Carlos.

Boa sorte, e abraços a todos,

Ricardo Monteiro