[ANPPOM-L] Produção musical - sugestões de bibliografia e outras

Magda mdpucci em uol.com.br
Sex Fev 22 15:48:11 BRT 2008

Olá Alvaro,

Me lembrei que há um livro que pode rechear a biografia de um curso de
produção musical. Ele é mais específico para a questão dos direitos
autorais, mas não menos importante.
Chama-se "*Direitos de Autor e Direitos Conexos" de Eliane Y. Abrão.*

Há outros livros, que infelizmente estão apenas em inglês, que eu
levantei para a nossa bibliografia no curso do OMID fora o "Long Tail"
que eu já tinha comentado antes.

    * Beyond Talent - Creating a Successful Career in Music" Angela
      Myles Beeching.
    * Digital Copyright  de Jessica Litman
    * The Cultural Life of Intellectual Properties: Authorship,
      Appropriation, and the Law (Post-Contemporary Interventions) de
      Rosemary J. Coombe, Rosemary J. Coombe
    * The Self-Promoting Musician (Music Business) de Peter Spellman

    * All You Need To Know About the Music Business de Donald S. Passman
    * This Business of Music Marketing and Promotion de Tad Lathrop
    * This Business of Music de M. William Krasilovsky

Abs

Magda