[ANPPOM-L] Sobre Metodologia

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Dom Fev 24 14:37:53 BRT 2008

Caro Marcio,
Mandarei a relacao do que tenho usado assim que possivel.
Apenas uma correcao, nao sugeri que voce usasse o material dos cursos como
referencia na sua disciplina, mas sim que voce visitasse os sites dos PPGs e
desse uma olhada no que esta disponivel on-line. Usar ou nao fica a seu
criterio, claro.
Boa sorte,
Sonia

Em 24/02/08, Márcio Mattos.Com <marciomattos em marciomattos.com> escreveu:

> Caros colegas.
> Antes de tudo agradeço a todos os que contribuíram com o tópico
> METODOLOGIA DA PESQUISA EM MÚSICA.
> Quando pedi ajuda na área não foi porque não conhecia o material (e,
> claro, não conheço tudo realmente), mas porque realmente é difícil, daí a
> solicitação.
> Aqui na UECE temos um momento de "conscientização", numa disciplina
> inicial que, além de abordar as Normas Técnicas mesmo trabalhamos também
> conceitos de mito, religião, senso comum, filosofia, ciência, artes,
> [...]

SONIA RAY
Federal University of Goias (Professor of Double Bass)
ANPPOM - National Society of Music Research and Graduate Studies (president)

University of North Texas - College of Music (Visiting
Professor/Jan-Jun2008)
Celular: 940-206.6539 (USA)
www.soniaray.com