[ANPPOM-L] Concurso EMUFMG: Percepção Musical/Etnomusicologia

silvio silvio.ferraz em terra.com.br
Ter Fev 26 09:50:20 BRT 2008

fiquei curioso ao ler o edital:
que curso no país oferece o dito doutorado em
percepção musical/etnomusicologia.
claro que qto mais preciso o concurso mais precisa a contratação.
mas pergunto, qual a universidade brasileira que
oferece este doutorado específico.
sei daquelas que oferecem doutorado em
etnomusicologia, mas em percepção musical?
o google dá muitas respostas para "doutorado em
composição", "doutorado em etnomusicologia",
"doutorado em musicologia";mas dá só uma resposta
para doutorado em percepção (uma página de
gospel) e zero página para "doutorado percepção
musical".
me digam se é isso mesmo ou se é algum problema
de redação de edital, pois como saiu na lista
gostaria de repassar a orientados de doutorado
com interesse na área.

abs
silvio