[ANPPOM-L] Produção musical - sugestões de bibliografia e outras

Rodolfo Caesar rodolfo.caesar em gmail.com
Ter Fev 26 11:37:12 BRT 2008

carlos palombini wrote:
> Fora do Brasil, sei que a Universidade de Westminster está voltada
> para cursos com orientação semelhante à que vc procura. E, há cerca de
> 15 anos, havia um curso de graduação bastante recomendado no sul da
> Inglaterra, o curso de Tonmesiter (assim, usando o termo alemão), nõa
> me lembro exatamente em qual dos home counties.

University of Surrey in Guildford, Surrey.

A Laura di Pietro, mestre pela UNIRIO (diss. sobre Pierre Schaeffer)
voltou de lá uns dois anos atrás. (Alguém sabe da Laura?)

Abs,

Rodolfo