[ANPPOM-L] pareceres XVIII congresso

Guilherme Sauerbronn guisauer em gmail.com
Qua Jul 9 14:42:54 BRT 2008

Caros colegas,

não sei se este é um caso isolado, mas submeti dois artigos ao XVIII
Congresso da Anppom, um deles em parceria com um orientando, e até agora não
recebemos qualquer tipo de informação a respeito do aceite ou recusa dos
mesmos. Enviei três e-mails, um para o Coordenador Geral, outro para a
Comissão Científica e outro para a Comissão Organizadora solicitando alguma
explicação sobre o paradeiro dos trabalhos e até agora nenhuma resposta...
Além disso, aquela página hi-tech no site da Comissão Científica, destinada
à listagem dos resultados continua colorida e vazia. Estamos nos aproximando
do prazo final para envio das versões definitivas e é no mínimo frustrante
pensar no que vai dar este congresso, que nem começou e já está deste jeito.
Em suma, acho isso tudo uma grande falta de respeito pelo trabalho alheio.

atenciosamente,

Prof. Dr. Guilherme Sauerbronn de Barros
Dep. de Música - UDESC