[ANPPOM-L] Congresso 2008: algumas respostas e propostas

silvio silvio.ferraz em terra.com.br
Ter Jul 22 01:00:08 BRT 2008

cara sonia ray

super argradeço tua resposta, e acredito que todos agradecemos.
com as coisas estando mais claras, espero q fique
claro também aos colegas que tiveram papers
aprovados, negados ou classificados como poster,
que as comissões de seleção de papers foram
corretas, trabalharam do mesmo modo que em outros
congressos e que talvez fosse interessante os
proponentes terem acesso aos pareceres.
qto à classificação para posters seria
interessante também todos saberem os critérios,
que imagino tenham a ver com os pareceres e sejam
de fácil compreensão a todos.
o que não podíamos mais era ficar sem nenhuma resposta.

obrigado
silvio ferraz