[ANPPOM-L] pede-se apenas um esclarecimento

daniel quaranta danielquaranta em gmail.com
Qua Jul 23 10:24:34 BRT 2008

Prezados colegas, eu tenho de concordar com Silvio.
Por um lado, eu imagino que tenham trabalhos mais apropriados que outros
para serem expostos ou como papers ou como posters, por outro, existia a
opção de escolha do autor.
Se não for exposto o critério para tal classificação, então fica aberto a
interpretações que qquer tipo. O meu trabalho foi escolhido como poster (e
eu escolhi paper), mas a pergunta é, o que fez com que meu trabalho tenha
sido, aos olhos do parecerista, apropriado para ser apresentado como
poster??
Isso é o que eu não consigo entender, justamente porque eu considero o
contrário, mas se derem uma razão, então, tudo bem...posso concordar ou não,
mas pelo menos é uma razão lógica.
Muito obrigado
Saudações.
Daniel

2008/7/24 silvio <silvio.ferraz em terra.com.br>:

> caros
>
> é feliz e oportuna a resposta da organiz. do
> evento, sobretudo no que salvaguarde a comissão
> de seleção de papers.
> no entanto acredito q seja oportuno a organização
> dizer claramente aos associados qual foi o
> critério para classificação de papers na
> modalidade poster.
> não me lembro de ter preenchido nada que se
> referisse à esta modalidade no formulário..mas
> posso estar enganado.
> acredito na seriedade do evento e neste sentido
> também acredito na importância de responder
> [...]

Daniel Quaranta
Professor do Departamento de Música
Universidade Federal do Paraná
-Deartes-