[ANPPOM-L] Ainda solicitações sobre o Congresso 2008

ppgmus ppgmus em ufba.br
Qua Jul 23 10:47:34 BRT 2008

Prezado Luiz Guilherme,
O fato de alguns pareceristas não terem expedido pareceres não implica que não fizeram a avaliação.
Aceito sua crítica ao tempo em que informo que o Prof. Pablo está tendo problemas com seu computador e estando de férias não tem vindo para a UFBA e não está, portanto, recebendo nem respondendo essas mensagens que são de sua alçada.
Fica o Sr. no direito de julgar como melhor lhe aprover a idoneidade e isenção dessa coordenação.
Saudações acadêmicas,
Ricardo
  ----- Original Message -----
  From: Luiz Guilherme Goldberg
  To: anppom-l em iar.unicamp.br ; ppgmus
  Sent: Tuesday, July 22, 2008 7:00 PM
  Subject: Re: [ANPPOM-L] Ainda solicitações sobre o Congresso 2008

  Caro Ricardo

  Não tinha o menor interesse em entrar nesta discussão, mas após a resposta que deste abaixo, para o Leonardo, tornou-se inevitável.
  Como, pela primeira vez, tive um trabalho não aprovado para um congresso, fiquei aguardando o dia em que receberia os pareceres que o consideraram não apto.
  Tenho acompanhado assiduamente as mensagens sobre o recebimento ou não destes pareceres e fiquei intrigado quando escreves que os mesmos "FORAM ENVIADOS PARA OS ENDEREÇOS CADASTRADOS PELOS AUTORES."
  Respeitosamente venho informar que não condiz com a verdade. Se foram eficazes em enviar a mensagem que informava a não aceitação, não compreendo como a que diz respeito aos pareceres não chegou. E quanto a anti-spam, até o momento desconheço algum que o bloqueie no provedor Terra. Considero que o não envio de tais pareceres dá margens a quaisquer interpretações.
  Mas como afirmas que foram enviados, talvez a conecção seja muito lenta... um dia chega.

  Antes de concluir, levantas uma questão muito séria: já que "infelizmente vários [pareceristas] não emitiram" seus pareceres, como foram feitas as avaliações dos trabalhos a eles destinados?

  Atenciosamente
  Prof. Dr. Luiz Guilherme Goldberg
  Conservatório de Música da Universidade Federal de Pelotas
  Departamento de Canto e Instrumentos