[ANPPOM-L] Ainda solicitações sobre o Congresso 2008

zchuekepiano em ufpr.br zchuekepiano em ufpr.br
Seg Jul 28 11:50:54 BRT 2008

Caros,

Aproveito para alertar sobre a inconveniência em se revelar, mesmo
"post-facto" o nome dos pareceristas que atuaram neste congresso (e em
qualquer outro). Pelo que entendi, estes deveriam permanecer em sigilo,
visto o cuidado que a organização do evento teve em acrescentar no site -
a titulo de crédito - apenas os logos das instituições às quais os
pareceristas estão afiliados.

Zélia Chueke