[ANPPOM-L] Ainda solicitações sobre o Congresso 2008

Didier Guigue dguigue em cchla.ufpb.br
Qua Jul 23 11:49:17 BRT 2008

Tampouco queria entrar nesta discussão, mas devo reforçar a colocação de
Luiz, de que, em tendo sido recusado meu paper, não me foi comunicado em
momento algum nenhum parecer justificativo, (a não ser a frase padrão de
que havia muitos papers "de destaque"). E não pode ter sido por motivo de
endereço de email, já que sou um dos pareceristas deste congresso (e sou
um daqueles que emitiram os seus pareceres em dia) e sempre recebi todos
os avisos, sobreavisos e alertas que o Coordenador achou por bem me
mandar.

No mais, faço minhas as ponderações de Palombini.

Abs

Didier Guigue