[ANPPOM-L] pareceres

jorge de freitas antunes antunes em unb.br
Qui Jul 24 10:50:12 BRT 2008

Caros colegas da coordenação da Anppom 2008:

Li, em um dos e-mails enviados pela coordenação, que pareceristas não emitiram pareceres.
Assim, gostaria que me informassem se a coordenação recebeu todos os pareceres que eu emiti e enviei.
Em outras palavras, eu gostaria de saber se a coordenação recebeu todos os pareceres concernentes a todos os trabalhos que me couberam como parecerista.
Recebi a honrosa missão de ser parecerista. Enviaram-me cerca de 7 trabalhos para avaliação.
Após emitir e enviar os pareceres, e mesmo após receber comunicações automáticas acusando o recebimento de meus pareceres, comecei a receber outras mensagens dizendo que eu não havia emitido pareceres.
Enviei, então, de novo, todos os pareceres. Mesmo assim, mais uma vez, dias depois, recebi nova mensagem dizendo não ter eu ainda enviado pareceres.
Aguardando a informação, agraadeço desde já.
Grato, abraço,
Jorge Antunes