[ANPPOM-L] pareceres e desapareceres

silvio silvio.ferraz em terra.com.br
Sex Jul 25 17:43:02 BRT 2008

faço minhas as palavras do antunes e começo a
imaginar que estamos diante de uma avalanche de
"mal entendidos" (espero!):

1. pareceres que não chegaram
2. pareceristas que emitiram pareceres (tiveram
de ler artigos e artigos e preencher aquele lindo
formulário) não encaminhados aos proponentes
3. pareceres que depois foram interpretados
(engraçado isto, um cara dá o parecer e alguém
interpreta se o artigo será poster, comunicação
ou simplesmente limado)
4. processo obscuro no qual ninguém sabe pq uma
comunicação foi selecionada, eliminada ou mandada
pra poster(idade).
5. mensagens automáticas cobrando pareceres que
foram feitos (antunes está se manifestando, mas o
mesmo ocorreu comigo...recebi as ditas mensagens
3 vezes e enviei os pareceres duas vezes além
daquela primeira feita logo após a leitura do
trabalho proposto).

Com isto, não se trata apenas de discutir a
próxima reunião, mas de salvaguardar o que resta
desta.
Creio que uma simples palavra clara e lúcida da
organização e do coordenador da comissão de
seleção de trabalhos seria o suficiente e
acredito que seja aguardada por nós.

silvio ferraz