[ANPPOM-L] pede-se apenas um esclarecimento

Rodrigo Cicchelli Velloso rodcv em acd.ufrj.br
Sex Jul 25 06:22:17 BRT 2008

Prezados colegas,

Venho me juntar a aqueles que, publicamente, estao solicitando esclarecimentos
em relaçao aos "diversos motivos" que levaram a organizaçao do congresso a
efetuar a triagem poster x comunicaçao dentre os trabalhos avaliados pelos
pareceristas com notas superiores a 5. Falo da perspectiva de quem nao sente o
menor incomodo em apresentar seu trabalho como poster. Nao so, desejo
comparecer ao congresso e tenho incentivado meus alunos a faze-lo tambem.

A coordenaçao tem sido muito gentil em atender aas solicitaçoes que efetuei,
pelo que sou grato. Como muitos, nao recebi qualquer mensagem automatica do
sistema. Nao estranhei, pois o mesmo ocorreu quando atuei como parecerista da
AES-Brasil 2008. Atribui o problema, portanto, ao provedor da UFRJ. Obtive os
pareceres (um so apresentava comentarios escritos) diretamente com o
coordenador cientifico. Apos efetuar o upload da versao final e, estando em
viagem, pedi confirmaçao de recebimento. Ate agora nada chegou, o que
certamente se explica pelos problemas mencionados pela coordenaçao geral.

A demora, porem, em oferecer uma "resposta germanica" aa pergunta do Silvio
Ferraz tem levado a interpretaçoes equivocadas nesta lista. Isto, sim, esta
causando desconforto.

Atenciosamente,

Rodrigo

Ps.: Perdoes pela falta de acentos, mas neste teclado exotico de onde escrevo,
por mais que me esforce, nao os encontro.

--
Rodrigo Cicchelli Velloso
Compositeur invité

--