[ANPPOM-L] pede-se apenas um esclarecimento

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Qui Jul 24 12:08:33 BRT 2008

Caros,
Tenho recebido mensagens de vários sócios pedindo esclarecimentos sobre os
pareceres via lista e via meu e-mail particular. Informo que já solicitei ao
prof. Pablo Sotuyo que responda as perguntas colocadas na lista. Também acho
fundamental que os critérios fiquem claros para todos.
abs,
Sonia

SONIA RAY
D.M.A. (Performance-Contrabaixo}