[ANPPOM-L] pede-se apenas um esclarecimento

zchuekepiano em ufpr.br zchuekepiano em ufpr.br
Seg Jul 28 11:42:18 BRT 2008

Carissimos,

Faço minhas as palavras do Rogério. Bravo!

Espero que possamos aproveitar da assembléia em Salvador para abordar e
esclarecer não apenas este, mas diversos assuntos - mencionados em sua
maioria pela Sônia em e-mails anteriores -  para que nossa Associação
continue a funcionar com o devido profissionalismo e elegância.

Aproveito para elogiar o Programa de Pos Graduação da UFBA no que diz
respeito à organização dos dois eventos importantes que estarão
acontecendo paralelamente em setembro. Quem teve a oportunidade de
organizar algo do gênero, sabe o trabalho que representa.

Saudações,
Zélia Chueke