[ANPPOM-L] TABELA DE PERIODICOS DA CAPES

Carlos Sandroni carlos.sandroni em gmail.com
Qua Jun 18 16:37:47 BRT 2008

Colegas,

Com algum atraso, reajo ao email do Rogério. Bem que eu suspeitava que não
era só no Brasil que existiam listas de periódicos! Acabo de confirmar que a
Europa possui uma lista, classificando os periódicos científicos em A, B e
C, que tomo a liberdade de anexar a esta mensagem no que se refere à área de
Música. Trata-se do European Research Index for the Humanities (ERIH).
Eis os links:

http://www.cnrs.fr/shs/recherche/classement-europeen-revues.htm

http://www.esf.org/research-areas/humanities/research-infrastructures-including-erih/erih-initial-lists.html

Abraços,