[ANPPOM-L] TABELA DE PERIODICOS DA CAPES

carlos palombini palombini em terra.com.br
Sáb Jun 21 00:52:24 BRT 2008

Obrigado, Carlos!

Interessante: na lista de Musicologia os principais periódicos de música
e tecnologia, ou sonologia, estão com B.

Computer Music Journal
Journal of New Music Research
Organised Sound
Leonardo Music Journal

Na lista de História da Arte, da Arquitetura e do Design, o _Leonardo_,
publicação principal do grupo Leonardo, ficou com C.

Na lista de Antropologia (Social), _Ethnomusicology_ ficou com B.

E na lista de Psicologia, _Music Perception_ ficou com B.

A comissão avaliadora de Musicologia foi composta de

Christian Meyer (Chair), CNRS / Université Nancy 2 (FR)
László Dobszay, Institute of Musicology of the Hungarian Academy (HU)
(until August 2006)
William Drabkin, University of Southampton (UK)
Jörn Peter Hiekel, Hochschule für Musik Dresden (DE)
Laurenz Lütteken, Universität Zürich (CH)

Mas a área de musicologia é uma das que não tem "metodologia e resumo do
processo".

Carlos

--
carlos palombini